Thalles Roberto faz declarações polêmicas em show e mais uma vez é alvo de críticas
Depois de ser backing vocal da banda Jota Quest de 2003 a 2008, o cantor mineiro Thalles Roberto lançava, em 2010, o disco Na Sala do Pai, o primeiro no segmento gospel. Rapidamente, alguns sucessos como Deus Da Minha Vida e Casa do Pai caíram na boca do público evangélico. Posteriormente, o artista ainda lançou quatro discos e se tornou uma das principais referências no meio artístico cristão.
No entanto, o prestígio do cantor vem caindo no meio gospel, devido às suas recentes declarações polêmicas. Após gravar o CD As Canções que Eu Canto pra Ela, com canções românticas em homenagem à esposa, Thalles disse, durante um show, que está acima da média no meio gospel, porque está no meio de "gente fraca". "Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão. Qualquer um escreve e faz", diz o artista durante a apresentação.
A declaração gerou polêmica na internet e revoltou fiéis, inclusive outros cantores evangélicos. Em novo vídeo, Thalles aparece afirmando que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos possam somar. "Estou falando porque eu cansei, e a partir de hoje, vou cantar o que eu quero, vou postar o que eu quero", diz o músico.
Thalles Roberto faz declarações polêmicas em show e mais uma vez é alvo de críticas
Reviewed by Unknown
on
11:47
Rating:
Nenhum comentário: